Get Adobe Flash player

Esporte: ECSJB recebe comissão de vistoria da FFERJ

10/01/2013 - 13:57:00

ECSJB recebe comissão de vistoria da FFERJ

Foto: Fábio MenezesRecepcionados pelo Subsecretário de Turismo, Esportes e Lazer de São João da Barra, Adilson Almeida, e pelo gerente administrativo do órgão, Marcos Telles, o Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá recebeu a visita de membros da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro que fazem a inspeção anual dos estádios das Séries A, B e C.
 
Contando com a presença de Dr. Sérgio Emilião, engenheiro da entidade, Raphael Rocha, do Departamento de Competições e Paulo Meirelles, da comissão de vistoria, o estádio sanjoanense foi avaliado e classificado em ótimas condições dentro dos padrões habituais de exigência.
 
"Trata-se de uma visita de rotina, anual, em obediência aos parâmetros estabelecidos pela FFERJ e dentro do que há de mais moderno em termos de segurança e conforto para o torcedor.  Naturalmente são feitas exigências, sobretudo no que tange à manutenção e instalações mas, no todo, sei que São João da Barra continuará a ser uma das melhores praças no estado em termos de futebol", garantiu Meireles.
 
Para Adilson Ferreira, a vocação do município para promover e receber eventos e a recepção do povo, apaixonado por futebol, farão a diferença na Série B para que o clube que leva as cores e o nome da cidade possa alcançar seu objetivo principal, que é figurar entre os grandes clubes do estado em 2014.
 
"O trabalho do presidente Daniel Machado está sendo feito desde as categorias de base e a contratação dos nomes que chegaram para a disputa do profissional mostram que estamos no caminho certo.  Nosso estádio será uma das armas na Série B, mas sempre com a responsabilidade de propiciar a conforto e segurança, seja ao nosso torcedor como ao visitante, e manutenção dentro e fora de campo que estamos dando neste período de recesso será primordial na consecução de nosso objetivo", explicou Almeida.
 
Fonte: Ascom/ECSJB

Publicidade