Get Adobe Flash player

Esporte: No dia do goleiro, São João da Barra trabalha para manter a liderança

26/04/2012 - 12:24:26

No dia do goleiro, São João da Barra trabalha para manter a liderança

Com a classificação assegurada com duas rodadas de antecdência, o São João da Barra trabalha com vistas à partida com o Sampaio Correa, no próximo sábado, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, às 15 horas. 

Nem mesmo a posição privilegiada na tabela, somando 29 pontos, dois à frente da vice-líder Portuguesa, é motivo de tranquilidade para o exigente treinador Manoel Neto ( que prepara a equipe para o confronto contra a representação de Saquarema. 

"Preciso que o time esteja focado nas vitórias para seguir com o mesmo ritmo na segunda fase, que é a decisiva.  O campeonato de verdade já começou antes mesmo da fase decisiva, e contra o Sampaio e o America a postura não poderá ser diferente.  Contarei com a volta de titulares que desfalcaram o time contra o Juventus e espero ter a força máxima sábado, pois sei que terei a presença maciça do torcedor e a nossa responsabilidade em busca dos três pontos aumentará ainda mais".

O bom momento do time na competição reflete na retaguarda.  No dia do goleiro, o preparador de goleiros Carlinhos Cintra, entre os goleiros Borges, Braz e Anderson, afirma que o São João da Barra está muito bem servido na posição e que os três profissionais reúnem plenas condições de assumir a titularidade.

"Apesar do Braz ser o único jogador que atuou em todas as partidas até aqui, tanto o Borges, que é formado no Vasco da Gama e tem muita experiência adquirida em vários clubes, quanto o Anderson que na campanha do ano passado teve grandes atuações pelo clube, podem vestir com segurança a camisa um para total confiança do (treinador) Manoel Neto, e quem ganha com isso é o elenco, que tem três profissionais do mais alto gabarito, e estão de parabéns pelo dia do goleiro", lembrou Cintra.

1 comentário para No dia do goleiro, São João da Barra trabalha para manter a liderança
Verônica Costa
28/04/2012 - 13h01

Queridos, Quero em primeiro lugar parabenizá-los pelo desenvolvimento e pelo profisisonalismo, resido em Grussaí tem 8 anos, e acompanho o

Deixe seu comentário

Quantidade máxima de 350 caracteres

Publicidade