Get Adobe Flash player

Notícias SJB: Mais 600 vagas em novo processo seletivo simplificado de SJB

07/03/2014 - 12:13:35

Mais 600 vagas em novo processo seletivo simplificado de SJB

A prefeitura de São João da Barra está com inscrições abertas para o processo seletivo da secretaria de Saúde a partir desta sexta, 7, até a próxima quarta-feira, 14. As inscrições estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes Municipal Arlindo Aquino, na Rua João Patrício, s/n, Centro. Com mais de 600 vagas distribuídas entre os níveis fundamental e superior, as oportunidades variam entre R$778,68 e R$ 5.944,53. De acordo com a coordenação, o processo seletivo tem validade de dois anos.

As vagas são destinadas para a contratação de Médico Clínico Geral (ambulatório e plantonista), Médico Anestesista, Cardiologista, Pediatra (ambulatório e plantonista), Obstetra (plantonista), Psiquiatra, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Odontólogo, Auxiliar de Consultório Dentário (ACD), Farmacêutico, Técnico de Farmácia, Professor de Educação Física, Assistente Social, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Médico Radiologista, Técnico em Radiologia, Técnico em Imobilização, Nutricionista, Apoio Administrativo, Maqueiro, Oficineiro (Artesanato), Eletricista e Operador de Rádio de Telecomunicação.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor com comprovação de Regularidade com a Justiça Eleitoral, comprovante de residência, certificado de reservista (apenas para os homens), documentação comprobatória de Carteira de Habilitação relativa à função pretendida, quando necessária, diploma ou certificado de escolaridade reconhecido pelo MEC, no qual habilita para o exercício da função pretendida, documentação comprobatória de experiência profissional na área com no mínimo de 06 (seis) meses, original e/ou cópia autenticada, que deverá ser entregue até o ato da entrevista, PIS/PASEP, comprovante de naturalização, caso o candidato não seja brasileiro e currículo profissional atualizado.

A segunda etapa do processo consistirá em entrevista que será realizada na sede da Policlínica, na Rua Barão de Barcelos, 88, Centro, (em frente à rodoviária) entre 9h e 17h. No dia 18/03 serão entrevistados os candidatos que tiverem as iniciais dos nomes de A a F. No dia 19/03, a entrevista seguirá com os candidatos das letras G a L. No dia 20/03 será a vez das letras M e N. E para finalizar a etapa de entrevistas, no dia 21/03  serão os candidatos das letras O a Z.

Maiores detalhes sobre o processo seletivo acesse o site da prefeitura no Edital e na Retificação divulgada nesta sexta, 7.

Fonte: Secom

6 comentários para Mais 600 vagas em novo processo seletivo simplificado de SJB
simone
19/03/2014 - 13h32

estou procurando o resultado do processo seletivo,alguém sabe?é uma falta de respeito com os candidatos!!!!

Daniele
17/03/2014 - 18h38

Cade a lista dos candidatos selecionados que até agora não foi postada. E um desrespeito com os candidatos, uma vez que amanhã já começam as entrevistas.

João Batisata Cerqueira
14/03/2014 - 10h17

Tomara que esta seleção seja idônea pois a conversa que circula é que quem será aprovado, já está definido há dias. Fui me inscrever e, lá encontrei pessoas sem experiência, sendo que o exigido é no mínimo 6 meses segundo o Edital. Tenho uma amiga que me disse que um vereador irá garantir sua vaga. Se preciso for entrarei com recurso! Absurdo!!

Alexandre
12/03/2014 - 22h56

Foi entregue ao Ministério Público, uma denúncia com 123 assinaturas de testemunhas, fotos da fila no cartório eleitoral e gravações de dentro do cartório no qual candidatos diziam que seriam aprovado no processo, candidatos que tem título eleitoral na cidade de São João da Barra. O MP vai aguardar o resultado final para confrontar com edital.

maria
10/03/2014 - 09h58

na verdade, esse processo seletivo é para amparar os já contratados da prefeitura... só não ver quem não quer... e viva a democracia...

nilson pessanha de souza
09/03/2014 - 11h13

Como se publica uma matéria e no edital não consta essa categoria de Operador de Rádio de Telecomunicação, alguém tem que se justificar pois o povo não é otário e nem quem ter decepções de outros processos seletivos em outros governantes

Deixe seu comentário

Quantidade máxima de 350 caracteres

Publicidade