Get Adobe Flash player

Notícias SJB: São João da Barra terá concurso público em 2014

12/12/2013 - 05:49:20

São João da Barra terá concurso público em 2014

O secretário de Fazenda de São João da Barra, Ranulfo Vidigal, confirmou na manhã desta quinta-feira, 12, no Noticiário da Barra FM, que em 2014 será realizado o concurso público municipal. De acordo com Ranulfo, as vagas serão destinadas principalmente para área técnica, como fiscal de renda, fiscal de obra e engenheiros.

Ranulfo divulgou também que o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) concedeu no dia 26 de novembro a Licença Prévia para a instalação de loteamentos no município. De acordo com o secretário, o empreendimento pertence ao Grupo Rex. “Isso vai representar, acima de tudo, emprego para a nossa população”, destacou.

Durante o espaço utilizado no programa, o secretário de Fazenda ressaltou ainda a aprovação popular do governo do prefeito Neco e também do legislativo municipal.

Publicidade
Publicidade
11 comentários para São João da Barra terá concurso público em 2014
Samuel Pasco
12/02/2014 - 12h45

muito bom , se for até a data da minha formatura sera bom , conseguir um emprego perto de casa ... em atafona.

Rosangela
15/12/2013 - 20h58

O PIOR SÃO OS CONTRATOS ABSURDOS QUE EMPREGAM AS PESSOAS QUE MORAM EM CAMPOS, TEM UMA PROFESSORA QUE TRABALHA NA ACADEMIA POPULAR EM GRUSSAI E TODOS OS DIAS ELA PEGA O ONIBUS PARA CAMPOS E JÁ OUVI ELA EM CONVERSA COM OUTRA DIZENDO QUE MORA EM CAMPOS E CONSEGUIU O PASSE GRATUITO, REALMENTE ELA NÃO PAGA PASSAGEM. ISSO É UM ABSURDO!

paulo
14/12/2013 - 22h28

E PARA FISCAL DA NATUREZA DO MUNICÍPIO!!!!!!!!!!!!!

Simone
14/12/2013 - 17h23

Me desculpe Aurélia, mas não acho que concurso público deve se adequar à população, é a população que deve procurar se capacitar. Venho de outro município e vejo a falta de interesse da população diante das oportunidades que a prefeitura oferece. É fácil criticar, quero ver se esforçar e criar as oportunidades para si.

klausNogueira
13/12/2013 - 11h56

E,para.FISCALdoPROCOM?..nada?..fiscalização.nos.restaurantes,lanchonetes,supermercados,"cabeças-de-porco",e.afins,Nada?...imaginem.no.verão!..que.nojo!!!!!!

João Carlos de Oliveira
13/12/2013 - 09h11

Este anúncio não deveria ser feito pelo Prefeito do município. O Sr. Ranulfo possui autoridade para fazer este tipo de anúncio???

Maria Luiza
13/12/2013 - 07h02

É para rir né? Ranulfo Vidigal secretário de fazenda! O povo realmente esquece.

gilson arruda
13/12/2013 - 05h08

OUTUBRO DE 1996 O POVO DE SÃO JOÃO DA BARRA, NÃO DEVE ESQUECER, OU JÁ ESQUECEU? O RAPAZ JÁ É SECRETÁRIO, JÁ ESTÁ MANDANDO NOVAMENTE ABRA O OLHO SR. PREFEITO

Adriano
12/12/2013 - 23h23

Com todo respeito ao comentário de Aurélia, o fato de fazer ou não concurso nível fundamental, não quer dizer que o povo sanjoanense será beneficiado. A concorrencia é grande e o povo tem que parar de achar que será sempre beneficiado, no ultimo concurso de 2002 tiveram provas ridiculas para ajudar.Tá na hr da população se preparar pra concorrencia

Paula
12/12/2013 - 14h32

E para educação??? Vão ficar contratando até quando??

AURÉLIA PACHECO
12/12/2013 - 12h04

CONTINUO A FALAR: SJB PRECISA DE UM CONCURSO PÚBLICO QUE VENHA AMPARAR AQUELES Q POSSUEM POUCO ESTUDO,POIS ESTES MORAM REALMENTE AQUI,E NÃO PARA CARGOS COMO OS CITADOS ACIMA.PELO MENOS QUE EXIJA O FUNDAMENTAL COMPLETO! O POVÃO SANJOANENSE VÃO CONTINUAR NA MESMA!