Get Adobe Flash player

Notícias SJB: SJB abre processo seletivo simplificado para Assistência Social e Defesa Civil

06/03/2014 - 16:54:10

SJB abre processo seletivo simplificado para Assistência Social e Defesa Civil

A prefeitura de São João da Barra divulgou dois editais para a contratação temporária – por não haver tempo hábil e principalmente recursos financeiros na receita originária para realização de concurso público imediato – de funcionários para a secretaria de Assistência Social e para a Defesa Civil do município. As inscrições terminam na próxima semana, dia 11 da Defesa Civil e dia 14 Assistência Social. 

O processo seletivo da Defesa Civil (Edital) abre 42 vagas. O quadro é dividido em Agente de Defesa Civil (23), Auxiliar de apoio ao setor (1), Auxiliar de apoio ao deficiente (18). Em todas as funções a exigência escolar é de nível fundamental completo e experiência mínima de seis meses.

As inscrições devem ser feitas no Balcão de Oportunidades de São João da Barra, situada na Rua Barão de Barcelos, s/n, Centro, São João da Barra/RJ, em frente ao Centro Cultural Narcisa Amália, das 09h às 16h. O candidato deve preencher um formulário, disponível no Edital, junto com original e cópia dos documentos listados. Você pode conferir a documentação necessária e mais informações neste link: Edital Defesa Civil. O resultado final está previsto para ser divulgado em 28 de março.

Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos

O processo seletivo simplificado da secretaria de Assistência Social oferece 51 vagas para o nível superior, com graduação em Serviço Social, Psicologia e Pedagogia. Os vencimentos vão de R$ 1.594,98 (pedagogo) a R$ 2.148,52 (assistente social e psicólogo). Das vagas ofertadas, 45 são de ampla concorrência (AC) e seis para pessoas com deficiência (PD).

Serão contratados 27 assistentes sociais (24AC/3PD), que devem comprovar graduação em Serviço Social e apresentar o registro regular em órgão de classe. Os psicólogos devem apresentar a mesma comprovação, graduação e registro de classe, para concorrer a 17 vagas (15AC/2PD). Já para os pedagogos são destinadas 7 vagas (6AC/1PD). A carga horária é de 20 horas para todas as funções.

Os interessados têm até o dia 14, para fazer a inscrição no antigo prédio do Conselho Tutelar (em frente à Praça Santo Antônio), na Rua Quintino Bocaiuva, nº 330, Centro, de 9h às 17. A ficha de inscrição para o processo seletivo está no Edital e no local da inscrição.

Além de preencher o formulário o candidato deve apresentar original e cópia dos documentos exigidos. Você pode conferir a documentação necessária e mais informações neste link: Edital Assistência Social. A previsão é que o resultado final seja divulgado em 31 de março.

8 comentários para SJB abre processo seletivo simplificado para Assistência Social e Defesa Civil
Anália Malaphaia
19/03/2014 - 09h38

bom dia, gostaria de saber quando saíra o resultado da classificação do processo seletivo para assistente social, pois fiz a inscrição e ainda naum consegui ver o resultado ...abraços aguardo .

SOLANGE
13/03/2014 - 01h24

Gostaria de saber se o endereço de rua quintino bocaiuva é no centro do rj, e não tem um site que possamos fazer as incrições e enviar? Grata Solange

Coordenação SJB Online
12/03/2014 - 23h38

"A prefeitura de São João da Barra divulgou dois editais para a contratação temporária..." É o município de São João da Barra, no Norte Fluminense.

Rosimr
12/03/2014 - 21h23

Boa Noite Por favor me informe se este endereço da inscrição é no centro do rio

Ana Márcia Silva de Oliveira
12/03/2014 - 13h10

Boa tarde! Na minha opinião estes documentos junto com a ficha de inscrição deveriam ser enviados pelo correio. Muitas pessoas não tem condições de irem até o local. Desde já agradeço! Att. Ana Márcia.

Vania Pantoja
10/03/2014 - 19h19

Sim Marli agora vc terá que ficar de olho em cada edital de cada secretaria. Já abriu da Educação, Defesa Civil, Assistência Social e Saude. Virão outras várias como para o trânsito... Tanto que o da Saude é no Ginasio de Esportes e da Assistencia é na Pça Sto Antonio. Ainda tem as vagas de Conselheiras Tutelar abertas.

Paulo Silva
10/03/2014 - 01h16

Sim, é outro processo seletivo. Verifique o link do edital...

Marli
10/03/2014 - 00h40

Esse processo é distinto do da saúde?? Favor urgência na resposta! Quero fazer para o Serviço Social da Assistência!

Deixe seu comentário

Quantidade máxima de 350 caracteres

Publicidade